2 0 1 1
27 de Setembro
Publicado o quarto texto sobre o tema HIPERGAMIA. Hipergamia IV - Atração Sublimada, aborda a questão da transformação de instintos em realizações humanas mais sofisticadas. Mas também decidi adicionar
Hipergamia - Introdução, visto que o tema se tornou mais vasto e complexo do que eu esperava. Com isso, espero minimizar alguns problemas de entendimento.
19 de Setembro
Terceiro texto sobre o tema da Hipergamia, que tem se revelado mais profundo do que eu esperava.
Hipergamia III - Atração Social, foca agora o Homem Alfa tipo 3, o financeiramente abastado. Mas talvez a série ainda esteja lone do fim. Eu tinha previsto mas um último texto, mas já penso em dividí-lo em dois.
11 de Setembro
Segue a segunda parte do texto sobre HIPERGAMIA, Hipergamia II - Atração Imoral, versa agora sobre a atração instintiva sobre o outro tipo de homem alfa, o cafajeste.
Houve também algumas pequenas correções e acréscimos no texto anterior, Atração Fatal.
No momento, estou tratando dos textos subsequentes.
8 de Setembro
Publico agora o primeiro de uma série de textos que tratam do tema da HIPERGAMIA, um assunto que só recentemente recebeu um devido nome, e começa a vir a tona prometendo ser um tópico de importância tremenda para os rumos da civilização.
O ensaio Hipergamia I - Atração Fatal, comenta sobre o fascínio que criminosos e tipos violentos tem sobre as muitas mulheres, até mesmo os ginocidas e infanticidas.
Com o auxílio de uma reflexão estética, essa atração é explicada pela Hipergamia, que é a tendência, quase totalmente feminina, de se interessar por homens de algum modo mais poderosos que elas. Essa tendência está cada vez mais na contramão da civilização ocidental, pois com a emancipação feminina, e com as mulheres obtendo mais e mais poder, continuar buscando parceiros somente acima de si próprias fica cada vez mais difícil.
Espero, assim, colaborar para disseminar conceitos e idéias que precisam ser urgentemente discutidas, em especial pelo Feminismo, que tem ignorado completamente um assunto de máximo impacto para as questões de gênero.
|
|