2 0 2 3
30 de Outubro
O canal agora conta com 700 vídeos, sendo 587 o que eu considero como... "Vídeos", sendo 572 uploads e 15 gravados Ao Vivo, mas por terem uma dinâmica diferente, não os considerado como as LIVES propriamente ditas, que são 69, mas três delas estão divididas em duas partes, por questões técnicas, abrangendo então 72 vídeos.
Outros 30 são Vídeos Exclusivos para Membros, e outros 9 são Chamadas para Lives Externas. Por fim, há ainda 2 vídeos excepcionais, sendo um apenas um comunicado sobre a palestra de Pepe Escobar na UnB, que só deixei por ter tido visualização em cima da média, e outro o documentário "A Propaganda Ocidental Exposta", que por motivos de direitos autorais também deixei fechado para membros.
Então: 2+9+30+72+587=700.
23 de Outubro
A LIVE do dia 22/10/23 que foi derrubada pelo algoritmo do YouTube não o foi por questão de conteúdo sensível ou censura de qualquer tipo, mas, mais uma vez, devido a "violações" de direitos autorais, visto que eu estava retransmitindo um conteúdo legalmente protegido. Ocorre que tal conteúdo JÁ ESTÁ no próprio YouTube, e portanto, não deveria ser eu a ser punido. Assim, creio eu, meu conteúdo foi reestabelecido, embora tarde demais para continuar a LIVE, e recebi a notificação de sempre de violação de Copyright que NÃO É uma punição. No máximo, perco a capacidade de monetizar.
Como se isso já não fosse bizarro o suficiente, acabo de descobri que O FILME INTEIRO está de graça aqui mesmo!
Vou continuar o assunto na próxima LIVE, dia 29/10/23, desta vez, sem retransmitir conteúdo algum.
21 de Outubro
É grotesca a disposição de repetir na íntegra a ladainha da maior máquina de propaganda da história humana, mesmo tendo plena consciência de que se trata de uma usina de fraudes, e ainda assim se achar um iluminado.
YouTube
18 de Outubro
Facebook
A trágica verdade, não é que a 3a Guerra é inevitável, mas que ela é NECESSÁRIA!
A atual ordem mundial TEM QUE CAIR! Pois serve apenas para legitimar qualquer perversão e atrocidade dos poderosos enquanto os mais humildes tem sido brutalmente massacrados não só por deslizes menores, mas até mesmo sendo totalmente inocentes.
E embora essa tenha sido a regra na história humana, há algo de novo: nunca antes a hipocrisia foi tão ostensiva, visto que os piores genocidas de todos os tempos não só praticam seus crimes à vista de todos, como ainda os douram como consagrados com as maiores virtudes! E isso, sem SEQUER PRECISAR APELAR para alguma religião com dogmas obscuros!
15 de Outubro
Eu vou falar algo terrível, mas que precisa ser dito, algo subversivo, no sentido absolutamente contrário de tudo o que nos tem sido dito desde sempre, mas, ao menos aqui no DF, a dura verdade é que: Primavera é uma Merda!
Ipê Amarelo em frente ao prédio do Banco Central.
Estação das flores a amores porcaria nenhuma! Quero dizer, até temos sim algumas belezas, em especial os ipês e flamboyants, mas isso não compensa o fato de que ou temos um Calor Infernal com Secura Hedionda e uma Horda Considerável de Insetos Nojentos, ou temos um Calor Infernal intercalado com Chuvas Torrenciais e portanto não seco, mas com um Apocalipse Infindável de Insetos asquerosos que fazem as pragas do Egito parecerem críveis!
Não dá pra abrir a boca sem entrar um besouro maldito! Abrir as janelas então nem se fala, um calor monstruoso, mas se você abre alguma coisa enche de bichos escrotos! Isso se de repente não vier uma chuva do nada e ainda assim se fechar as janelas, continua morrendo de calor debaixo de chuva!
E o pior: se pensarmos em termos de analogias simbólicas, tem tudo a ver com as fases da vida. De fato, a Infância é uma fase bela, mas nojenta tal qual a Primavera, o Verão, que representa a Juventude, de fato é a fase mais "quente", mas aí já temos o problema típico do Cerrado, cujo calor é definido pela presença o não de chuvas. Se as chuvas se concentraram na primavera, o versão será de um calor inenarrável, mas caso se concentrem no verão, ele poder ser bem frio.
A Maturidade, evidentemente, é o Outono, estação favorita de praticamente todo mudo que vive em um regime bem definido de 4 estações, mas aqui no DF, também tende a ser melhor, e embora as chuvas por vezes entrem estação a dentro também, o clima é bem mais ameno.
Por fim, o Inverno é evidentemente a Senescência, e se é uma estação depressiva nos regimes temperados mais demarcados, aqui no DF, definitivamente, é a melhor de todas, pois praticamente não chove, nem faz calor, nem tem inseto.
Definitivamente, a mais produtiva das estações, quer seja para trabalhos manuais ou intelectuais.
Viva o Inverno, zuck Primavera!
11 de Outubro
Quando se fala em fim do Estado de Israel, não significa extermínio dos judeus, mas do fim da ordem jurídica vigente que é, sim, um regime de apartheid! Não à toa reiteradamente condenado pela ONU e demais organizações internacionais há mais de meio século. Trata-se de acabar com o fato de que Israel ser, hoje, o ÚNICO país do mundo OFICIALMENTE RACISTA!
9 de Outubro
Tô no terceiro dia de "Ramadan"!
Só pra esclarecer, eu tenho adotado um jejum intermitente durante todos os meus plantões, de 12 horas. Como no dia 8 tive que fazer um plantão extra, foram então três dias seguidos de plantão.
O Ramadan é uma prática cultural islâmica onde, durante o 9° mês (que não coincide com nossos meses devido ao calendário islâmico ser lunar) os muçulmanos se abstém de comida, bebida, fumo e relações sexuais desde a aurora até o crepúsculo.
Portanto, minha afirmação deve ser entendida num sentido figurado e satírico.
5 de Outubro - 23:18
Numa coisa, PocketNaro foi corretíssimo: tratar nossa grande imprensa como ela merece!
YouTube
5 de Outubro - 13:06
Facebook
Apenas para acrescentar algo relativo ao 8° e último episódio de Ahsoka Tudo... Ahsoka Tano, sobre Lorde Baylan Skoll, a verdade é que... nada há a acrescentar, pois a própria série praticamente nada acrescentou ao personagem, que quase não aparece. Apenas uma única cena breve, sem falas, onde ele aparentemente encontra as ruínas dos deuses Mortis, sugerindo apenas que ele pretende se reconectar com uma versão mais primordial da Força. Isso evidentemente, só enriquece ainda mais o personagem, mas de certa forma já estava sugerido antes.
No mais, o último episódio é mais do mesmo. Há muita coisa boa, misturada a muita coisa ruim, gerando um resultado positivo mas não muito acima da média, confirmando ser muito superior à simétrica série Kenobi, bem abaixo da média. Mas quando adicionamos O Livro de Boba Fett e The Mandalorian, mesmo que a última temporada deste tenha sido bem inferior às anteriores, e ainda mais com Andor (comentado em 29 de Setembro), o resultado é termos um Universo Star Wars em séries Live Action ainda muito bom. Incomensuravelmente superior à tudo que se viu na Trilogia Cinematográfica Disney, onde tudo o que há de bom nos Episódios VII e VIII são implacavelmente aniquilados pelo Episódio IX que, é sempre bom frisar, é grotesco... hediondo... repulsivo... asqueroso... tétrico... deplorável... ignominioso... abominável... execrável...
Mas... bem...
A única coisa realmente boa na trilogia Disney foi a crítica aos Jedi feita em Episódio VIII, que comentei em 28/12/17 e para o qual fiz o vídeo Em Defesa do Último Jedi. Lorde Baylan me parece o personagem ideal para levar adiante esse tema, concomitante a um enfoque mais profundo dos usuários da Força como derivados de uma tradição de mais de 20 mil anos, onde se vê que os Jedi eram, na realidade, uma derivação bastante degenerada, tendo sido presa fácil de manipulação por parte do Lorde Sith Palpatine.
Por isso Baylan, que sobreviveu ao expurgo da Ordem 66, não é um Jedi, tão pouco um Sith. E apesar da tragédia que foi o falecimento do ator que fez o personagem, que ocorreu pouco antes da série estrear, ainda assim, espero que sua estória seja levada adiante, quem sabe até numa série própria, torcendo para que escolham outro ator que faça jus a Ray Stevenson. (Que por sinal também está ótimo como vilão no épico indiano RRR, disponível na Netflix.)
5 de Outubro - 11:32
Esse Facebook é ASQUEROSO e DESPREZIVEL mesmo!
Agora veja só, o texto em questão, e o site inteiro, JÁ ESTAVA FORA DO AR HÁ ANOS! No mínimo desde 2021 para ser mais exato. Só isso já torna incompreensível a remoção do comentário agora.
Mas continua disponível no meu próprio site, cujo link colocarei no próximo comentário para evitar que este se perca caso seja deletado.
Chama-se HEROÍSMO, O Outro Lado da Masculinidade, e é pequenino. Apenas 3.587 caracteres.
Agora vá lá, e tente ver alguma coisa minimamente questionável em qualquer sentido relevante! Quer nos fatos apresentados em si, nos links, ou na inevitável conclusão que deles podemos inferir.
Infelizmente, parece que o Facebook não está sozinho nessa cruzada pérfida e insana em favor de enlouquecer e destruir qualquer percepção da realidade. Três dos vídeos linkados também foram removidos do YouTube por "violar as diretrizes da comunidade", e sabe no que consistiam? Numa compilação de cenas reais de homens salvando pessoas!
Aliás, muitos dos links que coloquei estão fora do ar, mas basta copiar e colar o título num site de busca que você os acha em outro local.
|
|