Debochar de Vitor Belfort não muda o fato de ele ter razão num ponto, pois realmente a grande questão é: o General Benjamin Arrola vai aparecer?
O que muitos ainda não entenderam é que o General Arrola é linha dura e não quer saber de moleza, mas só irá se levantar se a mão do povo o estimular.
Os patriotas precisam sim deixar claro que querem ver Arrola endurecendo, entrando no STF, dando espoho na grande mídia, e penetrando profundamente no cenário político nacional.
Mas é importante frisar que não cabe às Forças Armadas, muito menos a Arrola, introduzir a intervenção. Ela deve partir do povo brasileiro, que precisa estar fechado com Arrola, assumindo o protagonismo, marchando à frente e levando Arrola por trás.
Só assim Arrola gozará da honra de estar inteiramente dentro dos curações dos patriotas.
Quando bolsas de valores ficam "magoadas" com a ideia de que salvar crianças da fome deve ser prioridade, se vê que o mundo jamais será justo enquanto existir este ente demoníaco chamado Mercado Financeiro.
Posso até ter sido o primeiro a levantar essa bola, mas estou vendo cada vez mais gente entendendo o bolsonarismo como psicopatologia. Só que nesse caso aqui temos uma implicação assombrosa que precisa ser seriamente pensada, relacionando o uso irresponsável e cloroquina com distúrbios psiquiátricos.
Este foi o resultado da enquete que fiz sobre o relatório que saiu há cerca de uma hora. Só esqueci de printar o meu comentário onde dizia que eu mesmo não podia votar na minha enquete, tendo que usar minha outra conta para fazê-lo, e que votei na opção de "Corroboração dos resultados, mas com ressalvas ou recomendações", que foi, de fato, o que acabou acontecendo. Bolsosfera está em prantos.