Acabo de confirmar o diagnóstico de Dengue, cujos sintomas começaram na madrugada do último domingo. Ainda tentei ir pro plantão, achando que fosse apenas um mal estar passageiro, mas acabei tendo que voltar pra casa. Teria ido ao hospital não fosse o fato de estarem todos lotados devido a epidemia de Dengue, e usei pela primeira vez a ótima telemedicina do meu plano de saúde (Amil) que funcionou muito bem por sinal.
Ontem, por pouco ainda não tentei realizar a LIVE, considerando que os sintomas variavam de intensidade, e só não o fiz por temer justo o mais inusitado, e perturbador, de todos esses sintomas que se manifestou de forma inédita: a confusão mental!
Embora eu já tenha tido dengue em mais de uma ocasião, além de outros quadros que envolvem febre, desta vez o modo como esta me afetou foi unusual. É comum eu ter sonhos perturbados em estados febris, mas desta vez ocorreu um fato bizarro, eu não conseguia parar as mil vozes na minha cabeça! Todas gritando ao mesmo tempo. Se pensasse numa coisa qualquer, qualquer uma, do tipo... sei lá... o nome de alguma personalidade histórica, instantaneamente puxava uma horda de informações sobre essa personalidade sendo "gritadas" no meu cérebro e se misturando a várias outras num pandemonium de atividade cerebral incessante e totalmente deletéria!
Não! Não foi bom! Não foi útil! Não tive nenhuma inspiração ou dedução válida, só caos destrutivo, do tipo que implorava para que parasse, pra ter um minuto de sossego. E mesmo nos momentos menos caóticos, ainda tinha umas recaídas. Não teria sido seguro fazer a LIVE.
Fica agora a dúvida se remanejo ela para o próximo domingo ou reponho num dia anterior.
Você acha que há limite para a sordidez, a canalhice escancarada e abjeta? Você acha que existiria ao menos um pingo de constrangimento em assumir abertamente ser um criminoso, assassino, genocida asqueroso?! Se sim, você se enganou, pois o lobby sionista norte americano acabou de AMEAÇAR o Tribunal Penal Internacional caso este condene Netanyahu ou QUALQUER OUTRO membro do Governo Israelense! Ameaçar não apenas com sanções, mas COM AMEAÇA DE INVASÃO FÍSICA! SIM! Ameaça de invadir fisicamente o TPI com tropas caso qualquer membro da quadrilha genocida sionista for preso! E não só isso! Ameaçaram individualmente não somente os membros do TPI, MAS ATÉ MESMO SEUS FAMILIARES!
SIM! É isso mesmo o que você leu! A orcrim de genocidas psicopatas do lobby sionista estadunidense FEZ ISSO!!! E ainda fizeram questão de acrescentar um "NÓS AVISAMOS!" Quer confirmar? Digite "congressistas norte americanos ameaçam TPI" no browser de sua preferência, ou melhor, assista o excelente vídeo US POLITICIANS THREATEN TO INVADE INT'L CRIMINAL COURT IF ISRAEL FACES WAR CRIMES!
Não é a primeira vez que fazem isso nos EUA. Ainda no Governo Trump, ameaça similar foi feita caso o TPI condenasse autoridades norte americanas por crimes de guerra no Afeganistão. Mas por mais canalha que isso já fosse, ao menos isso foi feito mais de forma defensiva, e não para garantir continuidade do massacre, e o Afeganistão nem chegou perto de ser o horror que estamos vendo ao vivo na Faixa de Gaza e ao menos ainda não havia ocorrido a indecorosa condenação de Putin, que desmascaro, tecnicamente em Da Condenação de Putin - Vídeo 533. Ou seja, naquela época ainda havia esperança de que o TPI não fosse totalmente capacho dos EUA.
Agora é pior porque não basta ser capacho dos interesses geoeconômicos da OTAN, que na pior das hipóteses, ainda podem se disfarçar de defesa dos interesses do Ocidente. Agora é em nome do genocídio cometido por quem usa a Antigo Testamento para justificar massacres à mando de Deus, ao mesmo tempo que deixa claro ser ateu! E ainda tiveram o desplante de juntar o cabalístico número de 12 senadores, em óbvia referência às 12 tribos de Israel, sendo a corja, por ordem alfabética: Bill Hagerty, Katie Boyd Britt, Kevin Cramer, Marco Rubio, Marsha Blackburn, Mitch McConnell, Pete Ricketts, Rick Scott, Ted Budd, Ted Cruz, Tim Scott e Tom Cotton.
É com esse tipo de psicopatia perversa e hedionda que estamos lidando!