Rui Costa Pimenta sintetizando com perfeição o "Identitarismo", no qual eu só discordo do nome, visto preferir chamar de Neoesquerda. Curiosamente, o mecanismo crucial desse processo já havia sido intuído por mim sem qualquer bagagem prévia há 20 anos, como se vê no texto A Pílula Dourada.
Cid Gomes, em audiência pública, aniquilando qualquer vã esperança de que a política econômica do Banco Central encabeçada por Roberto Campos Neto, não seja pura vigarice (já no ponto certo, tempo 2:11:50).
A resbosta resposta do "fala mansa" começa em 2:38:30 com enrolações primorosas em sua desfaçatez, incluindo "juros estabelecidos pelo mercado", negar a diferença entre cotista de fundo de pensão e parasita especulativo e na formidável inversão da relação de causa e efeito entre a dívida pública e a taxa de juros, algo para o qual é até difícil achar uma boa paródia.
Já que nenhum, Nenhum Mesmo... eu disse ABSOLUTAMENTE NENHUM órgão de mídia tem a dignidade de linkar o endereço onde encontrar a íntegra dos vídeos das invasões no Palácio no Planalto, lá vou eu fazer o que a nossa infame e desprezível grande mídia jamais faz, visto que não querem que você examine e pense por si próprio, mas sim que engula a narrativa manipulada deles.
Agora você pode ir lá, e continuar não conseguindo ver, porque o site está instável, os links de download raramente funcionam e ainda por cima os vídeos estão em formato *.dav
Recomendo enfaticamente o canal TEM CIÊNCIA, do Professor Daniel Nunes, que alia com perfeição temas interessantíssimos, abordagem didática excelente e um carisma excepcional, capaz de fazer qualquer um gostar e ver Ciência e principalmente Matemática com outros olhos!
Embora tenha apenas 75 mil inscritos, nada perde para, por exemplo, o "Ciência Todo Dia", do também muitíssimo simpático Pedro Loos, que tem 3,6 milhões.
Eu não faria essa propaganda de graça se realmente não achasse muito bom e não tivesse aprendido um bocado esses últimos dias, sendo, alias, um dos motivos que até diminui o ritmo de vídeos do meu canal.
Finalmente, depois de meses de árduo trabalho, finalizei a empreitada de otimizar os thumbnails do canal. Agora todos os vídeos possuem uma arte com ao menos um mínimo de significado, ou que pelo menos não sejam só a minha cara num cenário genérico. Nem que seja pelo menos o próprio título do vídeo sobreposto ao thumbnail automaticamente gerado pelo YouTube.
A exceção são uns poucos vídeos logo do começo do canal onde eu sequer apareço, visto fazerem parte do registro do evento Evolução X Criação na UFRRJ, com os meus colegas palestrantes.
Nesse momento o canal tem um total de 620 vídeos, sendo 27 exclusivos para membros, 49 LIVES internas e 5 pequeninas chamadas para LIVES externas.
Depois do Twitter escandalizar o país com sua aparente permissividade com apologia a massacre de crianças, líderes da neoesquerda se apressaram a bradar a justíssima máxima de que "A Apologia do Infanticídio Não Merece Liberdade de Expressão!" Afirmação à qual corroboro muito mais do que eles, visto que em seu caso, não verbalizaram a implicitude "...a não ser que ainda estejam no ventre das suas mães."